Veterinária 24 horas

Na cidade de São Paulo, em muitos lares há um pet que é considerado como um membro da família. E quando o animalzinho fica doente todos ficam preocupados e logo correm para a clínica veterinária 24 horas mais próxima.

veterinária 24 horas.png

Em São Paulo existe uma infinidade de serviços à disposição da população, inclusive para o melhor amigo do homem, são diversos pet shops, serviços de adestramento e clínica veterinária 24 horas. Boa parte das veterinárias atendem apenas em horário comercial, mas a veterinária 24 horas pode literalmente salvar vidas mesmo durante a madrugada, como por exemplo, no caso de um pet que começa a passar mal durante a noite ou algum animal que foi vítima de atropelamento na rua.

Evidente que por conta do horário, esse tipo de serviço costuma ter valores diferenciados para consultas e procedimentos se comparado com preços do serviço durante o horário comercial. Até poucos anos atrás não se encontravam muitas clínicas veterinárias 24 horas, porém, por conta da procura por esse serviço para atender casos de emergência foram surgindo cada vez mais opções de veterinária 24 horas em São Paulo. Outros serviços, também por conta da procura nesse ramo vêm surgindo e crescendo cada vez mais como por exemplo, algumas unidades de grandes redes de pet shop que funcionam 24 horas e em muitos casos também possuem o atendimento veterinário 24 horas, além dos planos de saúde para animais, acupuntura para pets, adestramento, hotel e creche para cães e gatos entre outros serviços.

Pensando em situações de emergência como essas o aplicativo de transporte uber até testou a opção de serviço pet em que o motorista chegava ao local da corrida ciente da presença do animal com proteção especial para os bancos. A Empresa do aplicativo desistiu dessa opção de serviço e em alguns casos, à critério do motorista é possível realizar a corrida com o pet em um veículo comum. Em relação ao transporte público, cães-guia são permitidos e os demais podem ser transportados contanto que pesem até 10 quilos e estejam em uma caixa de transporte adequada. Fora essas opções o tutor poderá levar seu pet ao veterinário 24 horas no próprio veículo ou optar pelo serviço de transportes que algumas clínicas oferecem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: