Vila Mariana

Vila Mariana

Cercado por parques e estações de metrô, recheado de prédios, comercio, gastronomia e muita cultura a Vila Mariana é um dos melhores bairros para se viver em São Paulo. Quem mora na Vila Mariana dificilmente quer sair daqui. Na Vila é possível encontrar restaurantes de cozinhas do mundo inteiro, bibliotecas, centros culturais, cinemas, shoppings, áreas de laser, parques, lojas, e muito mais..

Na Vila Mariana encontramos desde os tradicionais moradores, que viram a Vila Mariana surgir das ruas de terra, até os novos que vem de várias partes do Brasil, principalmente do interior de São Paulo para estudar nas inúmeras faculdades que estão sediadas na região. Essa população lota os restaurantes, animam as baladas, movimentam o comercio e fazem a Vila ser um bairro moderno e movimentado.

A localização geográfica da Vila Mariana também é privilegiada, próximo a avenida Paulista, Imigrantes, avenida 23 de maio, centro de São Paulo, a Vila Mariana e os bairros vizinhos estão perto do que a cidade tem de melhor.

Conheça um pouco mais desse bairro, explore, vá as compras, visite suas atrações culturais e divirta-se na Vila Mariana.

Deixe um comentário